sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Categorized | ,

[Vídeo] Amputação de perna

03:35

Amputação é um procedimento cirúrgico que envolve a remoção de uma / extremidade do membro (perna ou braço) ou uma parte de um dos membros (tal como um dedo do pé, dedo, pé, ou lado), geralmente como resultado de uma lesão, doença, infecção, ou a cirurgia (para remover tumores dos ossos e músculos). Amputação da perna (acima e abaixo do joelho) é o tipo mais comum de procedimento amputação realizada.
A razão mais comum para uma amputação é má circulação. A falta de circulação é causada pelo estreitamento ou danos às artérias (também conhecida como doença arterial periférica). Doença arterial periférica (DAP), que ocorre mais freqüentemente em pessoas entre as idades de 50 a 75 anos, geralmente resulta de diabetes ou aterosclerose (a formação de placas no interior da parede da artéria). Quando os vasos sanguíneos tornam-se danificado eo fluxo sanguíneo é prejudicada para as extremidades, o tecido começa a morrer e pode ser infectado.

Doença arterial periférica avançada geralmente é tratada através de outros métodos. No entanto, a amputação pode ser necessária para alguns indivíduos. Doença vascular periférica, com ou sem diabetes é a indicação mais comum para amputação. Causas relacionadas com a PAD são responsáveis ​​por até 90 por cento de todas as amputações.
Outras indicações para a amputação incluem uma lesão traumática, tais como queimaduras graves ou acidente, ou de um tumor canceroso de um membro. Trauma é a principal indicação para amputações em pessoas mais jovens.
Amputação também pode ser realizada por infecções agudas ou crônicas, que não respondem a antibióticos ou desbridamento cirúrgico (remoção do tecido morto ou danificado). Em alguns casos, um procedimento de amputação pode ser executada devido ao neuroma (um espessamento do tecido nervoso, que podem desenvolver-se em várias partes do corpo), queimaduras, ou obstrução arterial.
Pode haver outras razões para o seu médico para recomendar uma amputação.

Quais são os riscos do procedimento?

Pacientes com diabetes, doença cardíaca, ou infecção têm um risco maior de complicações da amputação do que pessoas sem essas doenças. Lesão traumática grave aumenta o risco de complicações. Além disso, as pessoas que recebem amputações acima do joelho são mais propensos a ser com a saúde debilitada e, portanto, estas cirurgias pode ser mais arriscado do que as amputações abaixo do joelho.
Como com qualquer procedimento cirúrgico, as complicações podem ocorrer. Algumas possíveis complicações que podem ocorrer a partir de um procedimento especificamente amputação incluem uma deformação da articulação, um hematoma (uma área ferida com sangue que recolhe debaixo da pele), a infecção, a abertura da ferida, ou necrose (morte dos retalhos de pele).
A trombose venosa profunda e embolia pulmonar, representam um risco após uma amputação, principalmente devido à imobilização prolongada após a cirurgia.





Sugerido pelo seguidor Gabriel Marques

0 Responses to “[Vídeo] Amputação de perna”

Postar um comentário

Curiosidades

Posts!

Doenças

Facebook

Cirurgias

Destaque

Fotos

Slider

Flickr Images

Visualizações

Find Us On Facebook

Vídeos

Random Posts

Advertise

Label

Social Share

Random Posts

Recent Posts

Recent comments

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Video

Bate Papo.

Vertical Slider

Latest News

Translate

Advertise

Recent Comments

Recent Comments

?max-results=10">Technology
');
    ?orderby=published&alt=json-in-script&callback=mythumb1\"><\/script>");

Popular Posts

Most Popular

Popular Posts